segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu amor, minha felicidade!


"E existem sentimentos que não conseguimos expressar por gestos, e nem sempre as palavras conseguem, mas no coração eles são grandes e verdadeiros."
...
Pois é galerinha, já escrevi tantas e tantas coisinhas por aqui, sentimentos que jamais imaginaria sentir, aqueles que saiam com toda força do coração... E agora, com uma grande mudança na minha vida, começo a perceber sentimentos que jamais senti antes, mas que me fazem ser a melhor pessoa desse mundo. Tem coisas, que jamais imaginei fazer e agora estou fazendo, eu jamais havia imaginado que seria assim, tãoOo feliz... Sejam bem vindos ao meu novo mundo, que não deixou de ser cheio de emoções, mas acredito que agora as emoções sejam mais alegres, porque realmente descobri o que é amar. Digo, amar de verdade.
Pois, é... quem diria heim...

QUEM DIRIA...

... que um dia iria encontrar alguém que me amasse do jeito que eu amo;
que eu iria ficar com medo de perder, do jeito que eu tenho esse medo;
que eu iria sentir saudades em horas, assim como eu sinto;
que eu iria me dedicar especialmente desse jeito, como me dedico;
que iria gostar de receber os mesmos beijos, abraços e carinho que recebo todos os dias e não enjoar;
que iria querer tanto alguém, como eu quero;
que iria brigar com medo e culpa por ter tido uma discussão...

Porque um dia, eu disse que nada disso iria me acontecer. Eu pensava em viver pra mim, somente pra mim e mais ninguém. Era egoísta, queria apenas ser livre e fazer o que eu bem entendesse na hora que eu queria... e de repente, tudo isso muda. Eu deixo de ser aquela menina que sonhava em ter a liberdade para o resto da vida e viver de aventuras, para ter uma vida junto com alguém, que tem manias e vícios diferentes de mim, porém em determinadas situações somos mais parecidos com semelhanças que jamais imaginava encontrar.
Mas sabe, hoje o que sinto na verdade, não tem explicação... é amor, isso eu sei, acho que a única coisa que eu realmente sei explicar é isso, que é amor, e que tantas e quantas vezes eu achei ter amado, mas na verdade jamais sabia o que era amar. Posso dizer, com toda certeza desse mundo que me apaixonei tantas e quantas vezes, mas amar, eu só amei UMA VEZ... na verdade estou amando. E desse sentimento não quero jamais sair.
E eu agradeço a Deus por ter o colocado na minha vida. Foi o melhor e maior presente que Deus poderia ter me dado, foi o melhor, pois é o presente que mais me faz FELIZ!


Tenham todos uma ótima semana...
Com muito, muuuito amor.

BeijOKas com gloss...

Um comentário:

@LPzinho disse...

Olha que lindo!!! Minha amiga, parabéns por esta vibe e pelo novo tempo!! Fico feliz de sentir vc cada vz mais assim, encantada e encantadora!! Que td seja amor, alegria, paz e felicidade na sua vida!!Beijooooo querida!!!

Pesquisar este blog