sábado, 11 de agosto de 2012

Dia dos pais, quantas saudades!



Passem a quantidade de anos que passarem.
Lembrarei dessa pessoa não apenas todos os dias da minha vida, mas principalmente naquela data especial que eu comprava um presente, dava um grande beijo, um abraço apertado e dizia com orgulho: Feliz dia dos pais.
- pai não se escolhe, recebemos de Deus esse presente. Obrigada meu Deus por ter me dado a oportunidade de poder ter vivido maravilhosos momentos ao lado do meu maior herói.
Saudades tamanhas..........


O dia dos pais se aproxima, este já é o quinto que passo sem a presença do meu pai. Fico me lembrando de quantos e quantos dias eu ficava pensando no tipo de cartão ou presente eu iria o presentear. Eu sabia que ele não era exigente, na verdade sempre adorou minhas cartinhas dizendo “eu te amo”. Sabe, Deus foi bondoso demais comigo em ter me dado a honra de o chamar de PAI, um dos melhores e mais importantes presentes que já recebi. Eu sei, ele não vai ler o que eu estou escrevendo, mas sinto uma necessidade enorme de expor a falta que ele faz na minha vida. Na verdade, uma falta insubstituível, uma saudade que durará até o fim de minha vida. Quando relembro de nossos momentos juntos, consigo perceber quão maravilhosos eles foram...Gostaria muito de poder agradecer a ele, de dizer "Muito obrigada por tudo meu pai". Com certeza, aprendi com os erros e os acertos que pude presenciar durante sua estada nesse mundo, com a história de vida dele. Gostaria demais, demais ter a oportunidade de nesse domingo poder desejar um Feliz dia dos pais.




Nenhum comentário:

Pesquisar este blog