quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aquele velho sentimento...



Hoje ainda estou aqui, amanhã já não sei!



E eu que já escrevi tantas vezes que um dia iria esquecer aquele velho sentimento de amor. O mais engraçado é que sinto a necessidade de estar sempre escrevendo sobre isso, pra ver como nunca deixamos de amar, gostar muito de alguém. Nem que juremos a nós mesmos, são efeitos da vida que ocorrem e não podemos escapar. Pois é, aqui vai mais um post, aqui vai mais uma tristeza, aqui vai mais lágrimas e decepções e mais aprendizado, com certeza.
Esse post vai pra ele, pra pessoa que eu tanto gosto, a pessoa que NO MOMENTO preenche meu coração...

...
gostaria de poder te dizer com todas as letras o quanto você é importante, na verdade, acredito que já te disse isso, mas jamais consegui fazer você gostar de mim dessa mesma forma. Fico aqui pensando, será que você não me acha bonita, atraente? Será que você não pode ao menos tentar gostar de mim? - será que nunca vou ter uma chance? -será, será? - e eu penso, mas não consigo tirar da cabeça todas as vezes que eu estive do seu lado, que eu pude te abraçar, beijar... das vezes que a gente brigou (nem que tenha sido por qualquer coisa), das vezes que fiquei esperando você me dar um toque no celular... foram momentos inequecíveis, que eu não quero esquecer, mas preciso. Eu sempre digo que momentos não desaparecem, eles ficam pra sempre no coração, acho que é isso que dificulta meu coração, ele te gosta tanto, não consegue te esquecer.
Espero um dia poder olhar pra você e te ver como um grande amigo, espero poder te ver e não te querer, assim espero. Um dia, quem sabe, não sei quando. Hoje eu estou aqui, estou a pequenos passos para te esquecer, amanhã já não sei, a caminhada será maior, os passos aumentarão e eu estarei cada vez mais longe!
- e eu me pergunto todos os dias, por que você entrou na minha vida?
Poxa vida, será que não vê que amo você?


Agora, se minhas palavras e minhas atitudes de nada adiantam, sinceramente, eu vou ter que não mais caminhar para seguir em frente, mas correr para não mais sofrer!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog