sábado, 16 de outubro de 2010

... uma nova página, novos caminhos a seguir!




Sai pra lá tristeza, hoje é mais um dia de vitória, mais um dia de alegria...



Obrigada meu Deus por tudo que eu tenho, pelo amor, as alegrias, as amizades verdadeiras, as palavras de consolo e mais do que tudo a minha vida!

Já perdi as contas de quantas vezes eu chorei, de quantas vezes eu desisti, mas também já perdi as contas das tantas e tantas vezes que consegui dar a volta por cima. Foram tantos caminhos percorridos em tão poucos anos de vida. E até hoje, não encontrei o real caminhoa seguir, mas a vidaé assim, não é?! - um dia estamos aqui, no outros estamos lá... e a única coisa que eu realmente quero, é viver nesse mundo tudo que eu puder viver, tentar realizar meus sonhos, amar as pessoas ao meu redor, aproveitar o máximo possível, porque amanhã é uma incógnita e não quero ter deixado de extravazar meus sentimentos, alegrias e vida nesse mundo que, cá entre nós, estamos só de passagem.
...
pois é, aí que está... foram essas tantas vezes que fizeram de mim mais humana, aquela pessoa que precisa a cada dia aprender mais, ir em busca do que quer e realizar seus sonhos... mas sem medo de ser feliz.
E o medo que mais me apavorava, uma angústia que me matratava, me fazia chorar, me desesperava... e eu tenho estado tão bem esses últimos dias, tão em paz, com o coração de bem coma vida, rejuvenecido, cheio de boas energias.
Porque eu aprendi, que não adianta amarmos pessoas que não nos amam, que não adianta dar tanta importância para pessoas que não sabem o que é amar e menos ainda serem amadas (essas pessoas merecem minha pena), que eu posso antes de amar alguém me amar, que eu posso me sentir linda ou feia, mas saber que sou mais linda do que muitas paisagens, que a tristeza deve ir embora, jamais podemos deixar ser dominados por ela.
aprendi que os melhores amigos são aqueles que nos fazem bem, que as melhores pessoas são aquelas que nos deixam com sorriso no rosto e não com lágrimas, que um abraço pode significar muito e um beijo um gesto de carinho singelo que será sempre marcado no coração...

Hoje me sinto bem, livre, com o coração em paz para receber de braços abertos as pessoas que possuem a mesma sintonia que a minha, porque são só essas pessoas que poderão fazer parte da minha vida, só elas...!

Tenham todos um meega fim de semana!!!;]

beijos com gloss e alegriia,
Fabis.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog