terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

São nas rasteiras que a vida nos passa...


... que a gente aprende tanta coisa!


... e quanta coisa, heim. Eu só sei dizer, que minha vida jamais teria tomado o rumo que quero e sinto tomar se algumas pessoas não aparecessem em minha vida, se eu não tivesse feito as burradas que andei fazendo, pirado o quanto eu pirei.
Pois é, é bem isso que acontece, a gente ganha as rasteiras da vida e acabamos aprendendo com elas. Na verdade, não me arrependo do que eu já fiz, porque não podemos viver de arrependimentos, mas eu agradeço a Deus por ter colocado e tirado algumas pessoas da minha vida. Eu sei que posso e consigo ser feliz do jeito que eu penso, eu sei que posso e consigo colocar em prática tudo aquilo que eu pensava antes, antes de ter tido meu coração partido por algo que Deus me tirou. E eu consegui analisar que está mais do que na hora de eu ser feliz, da maneira que me ensinaram e não do jeito que eu achava que tinha que ser. Que a verdade, muitas vezes é dura, mas é o melhor que pode existir. Que aquele amor que a gnt sente por alguém pode ser que um dia nem chegue a ser recíproco, mas que em meu coração vai viver pra sempre. Que o que eu faço é o que eu escolhi e o que me faz bem demais.
E depois do que passei nesses últimos meses, eu aprendi muita coisa que eu não enxergava antes... eu aprendi que se eu querer as coisas podem acontecer, mas eu preciso ter paciência o suficiente para esperar o tempo me mostrar o caminho que eu tenho que seguir e que dentre todas as criaturas, a que vai mais estar do meu lado é Deus!

... e depois disso tudo, desejo a mim mesma sorte. Porque eu quero aprender muito ainda, mas quero me transformar no melhor do que eu posso ser. E a partir de agora, tudo vai mudar, tudo vai ser diferente!
Chegou a hora de recomeçar!!!
;
D

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog