terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um dia vamos entender...

...
os porquês de muitas coisas em nossas vidas, mas até lá, viver é a única coisa a fazer!

Olá galerinha...
Eita vidinha complicada essa nossa... um dia a gente sente uma coisa, no outro acabamos com tudo e achamos que a melhor coisa é o que estamos sentindo no momento. HAHA', acho que sou uma pessoa "bipolar", eueheueheue... só pode!
Às vezes meus pensamentos voam, ficam tão longe, é como se eles invadissem outro planeta, uma outra atmosféra, sei lá... Esquisito? - demais! Porém, acho que sou assim mesmo, uma espécie de pessoa que sonha com algo que nem sabe, que quer algo que nem sabe o que é. E que no fundo, sabe disso e ao mesmo tempo não sabe o que falta.
Já fui mais persistente, mas nos últimos tempos, tenho selecionado o que vale a pena correr atrás... e quer saber? - a unica pessoa que merece que eu corra atrás sou eu mesma. Nem que digam que isso seja egoísmo, achoq eu no fundo sou mesmo, uma grande egoísta. Quero tudo do meu jeito, da forma que eu quero. É, dai vai ser difícil alguém me aguentar né?!Rsrs... mas sei lá, vai ver o dia que aguém me amar de verdade, mas eu digo DE VERDADE mesmo, vai entender meus sentimentos, e tudo em mim e vai me fazer mais feliz ainda. É, porque a gnt reclama de "barriga cheia", tenho tanta coisa, e dai do nada acabamos chorando por causa de HOMENS ou qualquer outra coisa que no final das contas percebemos que não tinham tanta importância assim... Por Favor! A vida não resume-se apenas no amor de uma pessoa ou de coisinhas pequenas... medigar amor não é legal, buscar coisas pequenas nem valem a pena. Temos que receber esse amor, DADO com carinho, do coração mesmo. E é desse amor que eu falo, é desse amor que eu quero...
Então, eu não quero mais nda... só quero que a minha vida siga como deve seguir e que Deus acompanhe meus caminhos....!!!

Beijos à todos e ótima semaninhA! (:

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog