terça-feira, 6 de janeiro de 2009

'PENSAMENTOS'

Estes tempos, me deparei com alguns pensamentos sobre a vida... Então, resolvi colocá-los através de algumas palavras e surgiu o que você vai poder ler abaixo, rsrs... ;D

Hoje eu sei que meu mundo gira em torno de pequenos momentos.
Momentos de alegria e de tristeza, mas jamais de arrependimento...
Tudo que fizemos ou deixamos de fazer faz parte da nossa vida.
Nossos erros e nossos acertos são instantes de aprendizado...
Não sei se deveria ter feito o que fiz, se deveria ter acreditado em que acreditei, se deveria ter me apaixonado como me apaixonei, se deveria ter confiado como confiei, se deveria ter brigado como briguei, se deveria ter dito como disse, se deveria ter amado como amei, se deveria ter esperado como esperei...
O que fiz ou deixei de fazer, o que senti ou deixei de sentir foi o que ocorreu e o tempo não volta.
Não podemos nos magoar com nossos atos, com os sentimentos não correspondidos que nos deparamos. Mas podemos melhorar e fazer o que achamos que precisa ser feito, sem medo de errar, sem medo de se decepcionar, mas tentar.Essa é a essência!
O que sinto hoje pode desaparecer amanhã se eu não me sentir alguém...
Sei que as verdadeiras amizades atravessam o tempo e com elas posso contar sempre que precisar...
Sei que nossos pais não nos deixam em paz porque querem nos proteger...
Sei que meus sonhos se realizarão se eu persistir em torná-los realidade.
Sei também, que se eu estou neste mundo, é para alegrar a vida de quem está ao meu redor...
Preciso viver um dia de cada vez e sorrir sempre, pois são os sorrisos de cada dia que transformarão minha vida durante todo ano em constante alegria...e isso basta!

"[...]Sempre é tempo de recomeçar [...]O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olharmos ao nosso redor!" [...]

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog