terça-feira, 6 de janeiro de 2009

"Boas vindas! ";)





Isso mesmo, sejam todos bem vindos ao meu mundinho virtual...

Sempre que tenho alguma dificuldade, sempre que conquisto um ato de alegria, sempre que encontro qualquer que seja o motivo de emoção, escrevo nas linhas tudo o que sai de dentro do coração... Sempre que ouço uma história, sempre que algo me chama atenção, não adianta, não basta apenas contar...é preciso escrever, hehe...

Sou uma pessoa sonhadora...sonho tanto que às vezes me sinto como se tudo fosse real, como se tudo estivesse acontecendo. Como é complicado ser um ser humano, possuir sentimentos e dores inigualáves a qualquer outro ser. Sou alegre, comunicativa e busco a felicidade. No entanto, sempre que me deparo a pensar, atravesso o mundo da imaginação e fico na incógnita do que é a tal da FELICIDADE...

Quem dera se "pudessemos colocar a dor em um envelope e devolvê-la ao remetente", mas não...e quantas e quantas pessoas passam por variadas histórias de amor, de decepção de qualquer que seja...quanta coisa eu ouço, quanta coisa fico sabendo...e nem todos sabem as dores dos seres, nem todos entendem que as pessoas possuem sentimentos...há histórias que nos fazem rir, outras que nos fazem chorar, há a saudade e tudo para contar...

*...E aqui estou, criando o meu mundinho, para expor dentro dele tudo que eu achar de mais interessante...pra rir, chorar e o que quer que sintam, porque não somos iguais, somos todos diferentes nos pensamentos, nos atos e nos sentimentos...*




Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiie Fabiiis!
Primeiro de td, paraabéns pelo blog, pelo texto precioso... menina, vc além de ser uma simpatia, um doce de pessoa.. VC ESCREVE bem demaisssss!! o_O
Fabissss queridissima, gostei demais de ler, sentir a forma como Vc vê e vive a vida!!
Vc é intensa, sensível e fascinante demais!!!
Linkei seu blog no meu... sucesso e se cuida sempre! ^___^ Bjokas, assim q der eu volto!

Pesquisar este blog