segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

‘SAUDADES’






Quanto mais o tempo passa, mais e mais a saudade aumenta...e hoje, faz sete meses que estou longe de uma das pessoas mais importantes da minha vida... aquela pessoa que fazia tudo que eu queria, na hora que eu queria...aquela pessoa que sempre me transmitiu amor, carinho e todos os bons sentimentos que qualquer ser humano quer receber...O que me resta hoje, são saudades, saudades intermináveis...
Então pessoal, hoje dedicarei uma homenagem à pessoa que eu amarei pra vida toda...

...meu pai, meu querido pai!

Quem diria que se passariam sete meses...Sim! Sete meses de saudades. E a cada hora, minuto, segundo, dia e meses que se passam, sinto que essas saudades são intermináveis. São saudades que sentirei pra vida toda, pra sempre...e olha que “pra sempre” é muito tempo...sim, “pra sempre” é o infinito, é a idéia que posso ter da saudade que sentirei dele.
Muitas pessoas passam por nossas vidas, mas as pessoas responsáveis por nossa estada no mundo, essas pessoas são eternas em nossos corações. É isso que sinto, como se ele nunca estivesse ido embora, como se permanecesse vivo na minha vida.
Eu sinto muito a falta dele, mas não sinto muito em ter o conhecido...eu sinto muito que brigamos, mas não sinto muito no que aprendi com as brigas...eu sinto muito não ter lhe dito adeus, mas não sinto em saber que um dia ele estará me esperando com um ‘oi’...eu sinto muito não ter lhe dito o quanto o amo, mas não sinto em saber que ele já sabia disso...eu sinto muito que ele não estará presente em minha formatura, mas não sinto em saber que eleterá orgulho de mim porque fiz o que eletanto desejou...eu sinto, sinto, sinto...porque são esses nossos sentimentos que nos fazem seres especiais, que nos fazem humanos.
Um de meus maiores medos eu tive que enfrentar...quanto medo tinha de o perder, quanto medo tinha de ficar longe dele, quanto...não sei se há como explicar essa quantidade, porque na real, O MEDO não se conta...mas ele existe.
Acredito que foi esse MEDO, esse tal MEDO que me trouxe a realidade da vida...foi ele quem me mostrou o quanto precisamos viver de uma maneira a não se arrepender das coisas que fazemos ou deixamos de fazer, mas sempre corrigir nossos erros, fazer sempre melhor, e o mais importante, não deixar de viver...afinal, só temos uma vida, então, façamos o melhor que pudermos com a única vida que temos...hoje eu sei, que a saudade é a quantidade de sentimentos que eu tenho por uma das pessoas mais importantes da minha vida. Uma pessoa, que pode não estar mais presente neste mundo, que eu não posso mais ver seu sorriso ou ouvir sua voz, mas uma pessoa que sempre levará de mim um grande orgulho, uma pessoa que sempre terá o meu orgulho, que sempre terá de mim o grande amor que sinto, que sempre estará viva em meu coração, que quando relembrar de nossos momentos juntos, me fará chorar de alegria porque na maioria deles é de alegria
...quando ele foi “para o outro lado do caminho” achei que minha vida havia acabado. Hoje, eu vejo que minha vida não acabou, porque foi ele um dos responsáveis por eu estar aqui e percebi que tenho muito a fazer neste mundo, não sei o que, nem pra que, mas tenho! Hoje, eu vejo que ele não está perto de mim de corpo presente, mas estará sempre vivo nas lembranças do passado e em tudo que eu resolver fazer em minha vida, ele estará sempre vivo em meu coração e a cada caminho que seguir. Afinal, nunca poderei esquecer que “a vida é uma viagem que fazemos juntos!”. Eu AMO meu pai!!!

*Música que será sempre a lembrança da GRANDE pessoa que foi o meu PAI, meu HERÓI, meu AMIGO...*

"Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi

Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
Mas quem ficou
No pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou

E quem voou
No pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância
Digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier
Venha o que vier (venha o que vier)
Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar

Pois seja o que vier
Venha o que vier (venha o que vier)
Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."


*Qualquer dia pai, a gente vai se encontrar...*

...e nesse dia, estaremos juntos cantando as mais belas canções, contando as mais engraçadas piadas, dançando as músicas mais badaladas e vivendo a cada passo a felicidade de estarmos juntos...porque nesse dia, nesse dia, a nossa viagem chegou ao fim...!

2 comentários:

lpzinho disse...

Oi menina mais linda do universo!!!

Puxa que post sensivel, de coração tão aberto e intenso em emoção e verdade amiga!!
Fabis... ano passado, fez dez anos que meu pai se foi. O tempo voou...e quantas não foram as vzes q eu chorei, lembrei e cantei esta música... nó... a vida da gente é curtinha e a gente acaba só dando conta disso nestas perdas.
Enfim.. um dia estaremos todos juntos, novamente. Eu acredito nisso!
Olha.. sinta-se abraçada e jamais deixe a peteca cair viu mocinha bonita!
Te admiro ainda mais agora... e adoro demais!

Beeeeijooo menina!

lpzinho disse...

Passei pra te dar um abracinho, menina perfeita(e quer saber... menina apaixonante tb ehehehe)

Uma excelente semana e se cuida, viu!!
Luz, paz e alegria... e saltinhos tb de vez em quando pra te deixar mais no alto!! =)
Te adoro e admiro demais!^^

Pesquisar este blog