segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

AMiGOs.


Dizem que os verdadeiros amigos, os melhores são aqueles que passam a maior parte do seu tempo junto, aqueles que você conhece há anos... eu não acredito realmente que isso seja verdadeiro! [conheço pessoas desde minha infância e nem por isso as chamo de AMIGOS.]
[Amigo]... é uma palavra que devemos pronunciá-la cuidadosamente, porque nem todas as pessoas que você sai pra festar são seus amigos. Muitas vezes, acabamos os definindo assim, mas amigo mesmo, são aqueles que se preocupam com você, aqueles que te ligam sem ter motivo algum, que não esquecem de você em data alguma, que querem te ver bem: sorrindo, cantando, dançando [ele podendo estar junto ou não]. São aqueles que quando você fala algo que não "soa" bem, te perdoa e quando ele fala algo que lhe faz sentir mal, pede perdão, aquele que te ajuda quando você realmente precisa, que te dá broncas no momento ceerto, que fala o que pensa sem medo [e às vezes, você acha que ele foi "grosso" ou franco demais, mas você não consegue o deixar distante], aquele que se distancia pra te fazer pensar sozinho... Siim, todo mundo tem um amigo, ou vários... cada um com seu estilo, sua manias, suas vontades, suas distintas qualidades... realmente, só um amigo não teria todas as qualidades e defeitos, acho que é por esse motivo que acabamos escolhendo vários, se bem que... não escolhemos, as amizades simplesmente acontecem. Quero agradecer de coração a todos os meus amigos, os que estão perto ou longe de mim, mas que fazem parte da minha vida e moram no meu coração.
- Um abraço contagiante e especial ao meu amigo "blogueiro", o meu minúsculo amigo, a amostra grátis que eu admiro muito e que alegro-me ao saber que o tenho na minha vida, LPzinho... pessoinha especial, querida que está passando por momentos "conturbantes", mas que logo logo estará bem, assim espero! ;D

Um beijo com gloss e muuuuita alegria,
da graaande, FaBis

2 comentários:

lpzinho disse...

Ah meu DEUS que vontade de te roubar pra mim.... como vc é fofa menina altinha... e como vc sabe como ser especial e preciosa pra este seu minúsculo amigo né?
E tinha que ter um texto lindo e importante aqui né, sobre amizade... algo que nos une de forma gratuíta, mas com as graças e bençãos do papai do céu.... a quem eu agradeço demais por me fazer te conhecer!!
Minha amiga... de tantas pessoas q eu tenho conhecido na vida, posso dizer com certeza e segurança que vc é aquela amizade que eu quero ter TODOS OS DIAS por perto pq confio em vc, te admiro, amo... gosto e quero bem demais.. sou teu mini-torcedorzinho viu?
Obrigado pela força, verdadeira amiga do coração... acredite.. se eu to melhor hj é pq vc me deu uma força grande com tua luz, alegria e beleza(seja física, seja de alma, vc é linda demais).
Bjinhos da tua amostra grátis... se cuida pq vc é mto importante!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olha eu por aqui,seu blog é muit "gostosinho" e verdadeiro!!!

Sei que aqui voltarei,sempre!!

Um beijo,minha nova amiga!!!

Sonia Regina.

Pesquisar este blog