sábado, 3 de abril de 2010

Tudo é uma questão de aprendizado: a cada dia, a cada obstáculo um final feliz!


...marcarei esse dia com um dos finais felizes da minha vida!

Olá pessoal...

Hoje estou inspirada, e como me sobrou um tempinho, rersolvi vir aqui depositar num post para essa minha inspiração...
Hehehehe... quando estamos ocupados, não temos tempo de pensar em algumas coisas que pensávamos quando estavamos com tempo de sobra. E o mais engraçado, é que quando possuímos um tempinho, acabamos agindo no impulso de nossos sentimentos... Às vezes pensamos que não deveríamos, por outro lado é a melhor coisa que poderíamos ter feito na vida (isso naquele momento, a respeito do tal sentimento, claro)...

Pois é galerinha, ai pensamos que são tantos e tantos posts que acabamos construindo...
... confesso que pensei em cancelar alguns, mas o blog deixaria de ter sentido, porque foram construidos a partir dos meus reais sentimentos...
... aqueles sentimentos de amor, de tristeza, de saudade. Lógico que, os que pensei em deletar foram os de amor, hehe... mas esse amor, seja da forma que aconteceu, que apareceu em minha vida, esteve presente. Esse amor, ou amores que apareceram em minha vida, sempre farão parte da minha história...
Posso dizer de todo coração que, agora eu não vou mais olhar pela simples necessidade de ver aquela pessoa, que eu não vou mais me viciar em um desejo (porque realmente, consegui o que eu tanto precisava... eu consegui ter a prova que eu não tinha coragem de ir em busca. E sabe, estou me sentindo tão bem, tão aliviada, tão feliz... Realmente, "tudo é uma questão de aprendizado" e quanto mais eu vivo, mas eu acredito que as famosas teorias que já li são verdadeiras, que não são fantasias... elas tem o seu sentido...).

Quero um dia poder rir de tudo isso, de ler tudo que escrevi e dizer o quanto eu me apaixonei, o quanto eu chorei, o quanto eu sofri, o quanto valeu a pena e com certeza, o quanto eu aprendi.
Sim, eu aprendi muito, muito mesmo... e é certo que continuarei aprendendo.

...
no fim eu sei que, encontrarei o final feliz... se bem que, creio que a cada obstáculo que eu passo, a cada caminho que eu sigo, a cada história que eu vivo, eu encontro um feliz fim. E sabe, espero encontrar muitos na minha vida ainda...


Desejo à todos uma Páscoa abençoada e um fim de semana de alegria.


Beijinhos e beijinhos da pequena,

FaBis.

;D

Um comentário:

@LPzinho disse...

=) Fabiiis linda!!!
Que bonita que vc é né!! Tão graciosa e iluminadinha menina!!!
Adorei te ler e sentir ainda mais leve do que em tds os dias! Aliás, tem um tempo já que eu percebo vc assim, cada vz mais equilibradinha, centrada, leve e brilhando mto! Vc é um amor em forma feminina, né.. torço pela tua alegria e felicidade enquanto agradeço a Deus por ter a sua amizade!! Um beijoooo e parabéns pelo blog lindoooo com gostinho de chocolate e cheirinho de Páscoa!! ^__^

Pesquisar este blog