domingo, 25 de abril de 2010

Uma imagem, um sentimento!


Eeeeeeeeeeeeeeeta vida, eeeeeta inspiração! hehe...
Oooops! Sorry galeriinha! :O
Bom, vamos dar início a mais um post, mais um in my green space.

Ao observar essa imagem, reparei que ela tem mais em comum com o que eu sinto do que eu poderia imaginar... é, eu gostaria muito de tentar descrevê-la, dizer o que posso ver, mas vejo pouco, vejo um vazio, uma incógnita, mas vejo que a árvore está bem onde está. Pois bem, eu ando me sentindo num vazio estes últimos tempos, mais certo, nesses últimos dois meses...
... complicado! Mas acho que estar sem alguém no coração, mais precisamente um AMOR, uma paixão (nem que fosse passageira) que me traz esse vazio, porque nos demais assuntos da minha vida, nesse momento eu estou muuito bem, contente e com muitas idéias :D Às vezes até penso em ir mais longe, arriscar em muitos aspéctos, mas por enquanto vou indo devagarzinho... só sei que é ncessário dar tempo ao tempo... e o vazio do coração, aquele vazio do amor, da paixão pode ser preenchido um dia, ou não. Mas não pretendo o procurar, quero sem querer o encontrar.
...
se caso eu não o encontrar, vou continuar de qualquer forma os meus dias felizes!

;D

Tenham uma semana abençoada pessoal...

Beijinhos carinhosos,
FaBis.

Um comentário:

lpzinho disse...

Nossa Fá, não sei o que comentar exatamente. Nunca pensei que iria passar por dias como estes.. e que perduram há tempos... querendo apenas ser feliz, querendo construir algo com alguém e sempre encarando um muro cinza de realidades que as vezes não me deixam sequer enxergar a luz... pior, nada que eu escreva alivia, nada que eu grite modifica.. mas acho q penso meio parecido com vc em mta coisa! Vc é sublime, fofa demais menina! Beijosssss verdinhos!

Pesquisar este blog