sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

*desVICIAR!


O coração bate, bate forte... ... mas chega uma hora que ele pede para desistir!

Quem dera seria se pudessemos vivenciar todos os nossos sonhos. Muitas vezes, corremos atrás deles e mesmo assim, eles acabam por deixar de se realizarem (Ok, ok... sabemos que "bater na mesma tecla" pode nos ajudar, mas às vezes, é melhor deixar que o tempo o determine - aquele velho 'dizer' "o que é para ser, será!"). Inúmeras vezes sonhamos em encontrar o príncipe encantado, ter o castelo e a carruagem (e nem sempre somos felizes, não é?). Bom, não é dessa forma que vejo a felicidade, assim eu disse no "formspring.me" quando me fizerama seguinte pergunta: "Qual o significado da vida pra vc?", minha resposta não seria outra, na verdade, estaria bem longe de não ser de que"Concordo com a idéia de que viver é uma raridade...
porque "muitas pessoas apenas existem".Viver, é compartilhar momentos com as pessoas que gostamos, é sofrer de amor, é chorar de alegria, é se desesperar de tristeza, se emocionar com o que é lindo, gritar quando está com vontade. Não é nada além de não deixar de sentir suas emoções e correr o risco de não realizar seus sonhos. A vida é bela para os que amam, triste para os que se preocupam demais... A vida, é muito mais do que uma história a ser contada, é um dia poder deixar que digam que, você viveu e valeu a pena! (é isso que acredito que seja o significado da vida!)".
"Valer a pena", outro 'dizer' super popular, hehe... mas é a real! - assim eu penso. =D
- De verdade, chegam momentos que "batemos tanto na tecla", mas tanto, que acabamos decorando-a e isso acaba se tornando um vício e precisamos disso todos os dias (é como viciar em pensar em alguém e que algum desejo que já nem sonho é mais se realize...)
...
No entanto, esse sonho, esse desejo... não é mais uma das grandes emoções, é como se tivessemos a obrigação de provar para nós mesmos que podemos, que conseguimos! (Isso, realmente não deve mais fazer parte da minha vida - por isso que, estou tentando ao máximo me desVICIAR, haha... quem lê pode pensar que seja de uma droga, mas é apenas de uma DROGA DE DESEJO! ;D).
É claro! O coração bate, bate forte...
Mas, a vontade de realizar esse vício, já foi longe demais.
Chegou a hora de dizer que acabou, que não existe mais. Como já ouvi, li... "Que seja eterno enquanto dure e que se possível, dure para sempre", caso contrário pessoal... "Bola pra frente que atrás vem gente!"

hahahahaha...

Tenha todos um ótimo fim de semana!!!

Beijos e beijos... FaBis.


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog