domingo, 28 de fevereiro de 2010

"Porquês"


- E um dia, chega aquele momento em que não entendemos os "porquês", mas estamos certos de que os sentimentos mudaram.

...

Há quem diga que quando somos imaturos, fazemos tudo sem pensar. Como há muitos que dizem que "ser uma eterna criança é a melhor coisa que pode existir". Gostaria de entender, qual é a real idéia. Mas, chega uma hora, que queremos entender alguns "porquês", que realmente não existiam em nosso mundo há algum tempo atrás, aquele tempo em que a vida parecia muito mais fácil, em que arriscávamos mais e pensava-se menos.
Chega uma época da vida, que ser o "popular" da escola é um sonho, que beijar mais é ser bem visto porque isso mostra que você é uma pessoa bonita, que estudar e tirar boas notas é ser careta, que obedecer os pais é ser muito mais que um careta, mas um bobão, que se mostrar forte ninguém irá te desrespeitar, que entrar na Universidade é um período de festas...
São aquelas épocas da vida que a gente acha que está no topo do mundo. E sabe, só quando conseguimos enxergar que podemos caminhar sozinhos, que não queremos mais depender de pensamentos bobos, idéias malucas, onde as festas não fazem mais sentido, ter um namorado ou muitos não são mais os objetivos da sua vida. Você começa a pensar: "E agora? - o que eu faço se eu não sei quais são os meus desejos, o que é mais importante?"
É nesse momento, que podemos perceber que chegou a hora de sonhar sozinho, com suas próprias idéias e princípios, com seus próprios pés e realizar os seus sonhos sozinhos.
Quero muito poder gritar ao mundo que consegui o que sempre sonhei, o que sempre quis, que sou feliz e que não me enganei em acreditar que um dia tudo iria ter uma resposta.
E ai eu me pergunto, onde é que está a felicidade? - acredito que num espaço a qual chamamos de liberdade, aquela liberdade de realizar os sonhos e ir m busca deles com carinho e pensamentos positivos. Não é a liberdade de cair ao mundo, mas manter os pés no chão e apenas ACREDITAR!!!

... porque um dia os "porquês" serão todos respondidos!

Um beijo suuper grande à todos que passarem por aqui!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog