segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

... sempre, é só pra te olhar!


- Porque é sempre assim, seja onde for... é só pra te olhar...!

Tem coisas que ninguém é capaz de explicar, porque elas vêem do coração! Só te olhar já me basta e tranquiliza aquele velho sentimento, aquele amor que eu sinto por dentro...


Só pra te olhar
(Edu Ribeiro)

Eu fico o dia todo de frente pro mar
Só pra te olhar, só pra te olhar
Fico esperando a hora de você passar
Só pra te olhar, só pra te olhar
Andando ao sol, te vi aparecer
Saiu do mar para o corpo se aquecer
Olhos azuis, cabelo cor do sol
O teu brilhar virou o meu farol
Quando te olhei, você nem me notou
Te esperei mas você não voltou
Ah, hoje eu sei que amanhã eu vou voltar
E vou torcer pra te ver passar
Eu fico o dia todo de frente pro mar
Só pra te olhar, só pra te olhar
Fico esperando a hora de você passar
Só pra te olhar, só pra te olhar.

* Acesse o vídeo no youtube:


Ótima semana à todos.

Beijinhos brilhantes.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog