quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Seja idiota, seja feliz! ;D

Olá pessoinhas que passam pelo meu mundinho todo verdinho ;D
Hoje, vou falar sobre a minha visão de felicidade. Sejam bem vindos, caso pensem diferentes, pode comentar a vontade!
- Se ser feliz é ter casa, carro, dinheiro no bolso e um trabalho que faça você ter tudo isso... realmente, eu diria que a vida não teria tanto sentido...

Viver é ser idiota...! O que acha sobre isso?
Porque eu... bom, deixa eu opinar aqui, porque foi através de um pequeno texto que comecei a perceber que estava deixando de ser assim...
Tudo começou quando eu estava navegando pela internet, quando encontrei um texto de Arnaldo Jabor no qual ele citava que"a idiotice é essencial para vida". Achei tão interessante essa única frase, porque acho que ele realmente tem razão sobre isso.
... Já conheci tantas e tantas pessoas amarguradas, que tratam mal as pessoas (digo, todas as pessoas, inclusive seus próprios amigos), pessoas que vivem com remorso, depressivas... Tentei me colocar em algumas delas (sério, eu tentei perceber das quais pessoas eu estava sendo), descobri que eu sempre gostei de ter a idiotice na minha vida, e que por causa da posição que ocupo na sociedade, estava mudando meu jeito de ser... Aquele jeito palhaço, que sorri, que ri de tudo, que fala bobagens (mas é sério na hora em que precisa ser), que brinca, que chora sem medo, que corre atrás de seus objetivos, por mais que eles sejam considerados "bobos".
Depois de analisar minha vida, consegui entender o PORQUE de adorar palhaços, hehe... sempre adorei desenhá-los. É porque sempre via a vida como um circo (mas confesso que nunca gostei d eir nos circos, acho que já estava vivendo num: O MUNDO é um circo!), onde há vários espetáculos, que cada dia a cortina se abre de forma diferente, nenhum dia será igual o outro. E por isso, necessito transpassar alegria, sorrisos para as pessoas que vivem ao meu redor, para todos que eu amo. Ser mais paciente também vai me ajudar, parar de cobrar de mim mesma, também vai me fazer correr a frente e sonhar, mas mais importante que apenas sonhar, é ir atrás dos meus sonhos.

Faça você também a sua parte.
Seja um idiota, seja feliz! (
:

Beijos galerinha.

Um comentário:

LP disse...

Oiiii bonequinha queeridaaa... minha amiga tão linda, preciosa, perfumadinha!!
Que legal o post... nó, mto legal.
Eu sei lá, acho q o termo idiota se não for bem explicado fica pesado demais, mas eu entendi bem.... e acho que farei par com vc. Prefiro ser assim do que carregar amarguras e mágoas demais pela vida.... lindo isso, que sejamos então assim... bobos, felizes.... e que a vida seja linda!!
Te amo amiguinha maior!! ^__^

Pesquisar este blog