quinta-feira, 6 de agosto de 2009

'CORAÇÃO E PENSAMENTOS'

Sejam todos bem vindos ao meu mundinho! hehe...

Acho que comecei o mês bem, não? - Três posts em três dias consecutivos... rsrs... O que eu demorava mais de um mês e olha lá pra postar algo aqui. Mas estou inspirada e me dedicando ao meu espaço! =D


Então, para intruduzir esse post, pensei na relação entre a cabeça e o coração e percebi que existem muitas, mas diferenças jamais, eles se completam, sabe por quê?
Bom, galerinha, vou relatar abaixo... Fiquem a vontade!


Há quem diga que bons pensamentos geram ótimos momentos, mas por instantes acredita-se que isso não passa de "lorotinhas" para justificar momentos em que tudo "dá errado" na vida. Pra ser bem sincera, fico sempre confusa perante esta pequena "teoria", porque nem todas as vezes em que mantive meus pensamentos sempre com um POSITIVO, meus momentos foram maravilhosos, na verdade, nem se quer chegarama receber o adjetivo BOM.
Mas, depois da faxina que fiz na minha alma, onde acreditei e coloquei na balança tudo e passei a analisar as pessoas, os faotos, as lágrimas derrubadas (os motivos que me levarama der rubá-las), os amores impossíveis, os "ogros" que surgiram na minha vida (ou quem sabe os sapos, não é?! rsrs...), enfim, tudo o que postei com relação a faxina da vida, pude pereceber que nãoa dianta apenas 'pensar' POSITIVO, acreditar que pensando de tal forma, os pensamentos irão transmitir o que taaaanto se deseja, se o coração a segurança em si mesmo está em baixa. Essa sempre foi minha confusão!
Porém, estou aprendendo a lidar comigo mesma, a me entender e assim me encorajar a continuar na estrada da vida: com meus sonhos, ideais, desejos, vontades e mudar no que acho que devo sem precisar solicitar a um amigo sua opinião (se bem que opiniões sinceras de amigos são sempre bem vindas - porém, posso poupar-lhes de tamanha "enchessão de saco", haha...).
Enfim, se tivermos coragem em SI mesmos e BONS pensamentos nossa vida será sempre uma FESTA: divertida e chaia de emoções.
Afinal, "se você ouvir seu coração e usar a cabeça, nunca estará errado!"
(este fragmento foi retirado do livro "O sentido da vida", escrito por Bradley Trevor Greive e traduzido por Luis Fernando Veríssimo - e indico à todos, é muito gostoso de ler, sem falar que você se reflete nas figuras que expõe!)
* Gostaria de agradecer a todos os meus amigos, aqueles que a mim apoiaram nos momentos de tristeza, nas horas que chorei (e não puderam, ou sim estender o ombro, mas que de alguma forma puderam estar juntos comigo), nos momentos de desabafo (em que despejei inúmeras palavras), enfim, por sempre estaraem ao meu lado e acreditando no que poderia enxergar com meus próprios olhos e s eguir sempre em frente com a cabeça erguida e o coração alegre.
Mazinha - com sua sinceridades e carinho;
Jessy - com seu jeitinho alegre e querido;
Juh* - com sua opinião franca e seu coração (ou melhor, marca-passo, hahaha...);
Aris - com seu otimismo;
Môniquinha - com seus feitos com relação aos acontecimentos (pois sempre acontece com ela o que me acontece, né garotinha pequenina! =D)
e claro, ao meu amigo minúsculo, o naniquinho preferido (LPzinho), que mora longe, mas está sempre posto a me ajudar pelo messenger.
OBRIGADA!
BeijOkas da
*Fabis*

2 comentários:

lpzinho disse...

OMD!!!!

Nem vou comentar ainda a parte que me toca... mas sim, te dar parabéns pelas reflexões! Amiga... aproveita que tá acontecendo esta reforma interior.. e se mantenha sempre com os pensamentos em alta, positivos..e acredite nas palavras, na faxina... não deixe que isso fique da boca pra fora jamais!! Até pq vc é uma garota linda, encantadora como poucas eu vi na vida... daquelas que merecem apenas O MELHOR em amor, respeito, amizade, trabalho e em geral na sua vida... viu mocinha perfeita???
E agora... claro q eu preciso dizer que não esperavaaaa ser lembrado aqui... mto menos deste jeito! Hj vc me encantou em dobro!!! Não apenas pelo 'naniquinho'... mas pelo minúsculo ehehhe SE eu já te via bem acima ... agora então, é bom vc achar uma caixa de sapato bem quentinha pra guardar este teu amigo mto pequeno!
Amo vc... e torço pela sua felicidade!!
Obrigadooo e que DEUS te proteja mocinha!!!!

lpzinho disse...

*__* Vc é demais, Fabiiiss

Pesquisar este blog