domingo, 2 de agosto de 2009

'O AMOR E OS CONTOS'

Olá pessoal...
Hoje estou aqui para falar a respeito do que muitas pessoas sentem consigo mesmas... os sentimentos que surgem após aqueeeela decepção, o coração que acaba partindo de tristeza depois do amor não correspondido, dos amores que vivem silenciosamente dentro de alguns coraçõezinhos... Afinal, sentimentos são contagiantes, e nem sempre conseguimos exprimi-los a quem devemos. Muitas vezes aprendemos com os acontecimentos, muitas vezes nos deixam mais pra baixo, mas enfim... a vida é uma caixinha de surpresas e nunca sabemos o que sempre estará por vir!!!

Dizem que decepções ocorrem para que tiramos algum poveito delas. Mas, sinceramente, decepções hoje, amanhã, ontem, sempre... não sei se realmente servem pra receber um aprendizado, acho que não estamos no lugar certo, na hora exata e no momento oportuno... e o que ocorre são: tristezas, arrependimentos, choros, falta de atenção, carinho e tudo que possa provir de um relacionamento, de um amor não correspondido.
Você acaba se sentindo uma pessoa feia, sem nenhum poder algum de sedução, acaba sentindo que nenhuma pessoa é mais feia, mais triste que você... porque nos momentos que você deveria estar contente, você só tem vontade de chorar... e por incrível que pareça, nenhum ser humano, nem mesmo seus melhores amigos conseguem te entender. Não conseguem mesmo! Pois, é um sentimento só seu, uma dor só sua, pensamentos negativos que só você consegue pensar e que não há pessoa alguma que te ajude a pensar diferente, porque você não está bem consigo mesmo.
Dizem que a força dos bons pensamentos transmitem bons momentos, mas você acaba achando que isso é uma lenda, afinal, quantas e quantas vezes pensou positivo, saiu achando ser a Cinderela depois da mágica da fadinha... realmente, você se sentiu a Cinderela e a meia-noite, a mágica acabou e você começa a perceber que todos ao seu redor olham para você com olhos de quem está "tirando" da sua cara, como se você estivesse longe e ninguém conseguisse te enxergar, porque você se sente uma pessoa pequena, impossível de ser notada.
Enfim, você tenta ser o melhor que pode ser, você tenta ser mais do melhor que você pode ser, mas as pessoas, o meio, a sociedade não permitem isso. As atitudes das pessoas não deixam mais você sentir ser uma pessoa com o poder de conseguir tuuudo, mas tudo mesmo.
Quem dera, se um dia conseguíssemos encontrar um amor de verdade, sim! de verdade, porque há vários amores de mentira que acabam num passe de mágica, como há amores que duram para sempre, os verdadeiros. E o complicado é estar com um amor de verdade dentro do coração, e teu coração estar partido porque será impossível conquistar, é um amor incapaz de ser correspondido, é um sonho impossível de ser realizado.
É, isso que dá gostar tanto de ler os contos de fadas quando criança, porque eles te ensinam a analisar a vida com as decepções, os acontecimentos terríveis que ocorrem, as impossibilidades até chegar ao príncipe encantado, hehe... é, verdade, você n unca vê a hora de chegar o fim da história para ver o "final feliz", e você acaba esperando isso ocorrer na vida real.
O complicado é que até hoje, a maioria das mulheres encontram mesmo é o SAPO, e nem com milhões de beijos eles se transformam em príncipes encantados, rodeados de mágicas, muito pelo contrário, os beijos deixam eles apenas mais sapos...!
Mas acredito, que chagará o dia em que muitas pessoas que passaram por variadas deceções, por variadas maneiras de se sentirem tristes, irão esquentar a cabeça apenas com o SECADOR! =D
Heheheheeheeheeehe...
*_*
Um graaande beijO à todos que passarem por aqui...
*Fabis*

2 comentários:

lpzinho disse...

Oi minha amiga bonequíssima!!!
Fabiis, minha querida e apaixonante amiga bonita, que bom te ver escrevendo.
Eu queria apenas dizer que, uma outra pessoa que escrevsse sobre o tema poderia cair no lugar comum e ser triste, amarga... mas eu sinto que apesar de tudo vc não é assim!
Vc escreve com o coração, ainda que machucado as vezes, mas escreve com o seu melhor.
Impossível não gostar sempre mais de vc sabia?
E eu gosto... agradeço demais pela tua amizade e paciência! E mais, eu não sei explicar ao certo mas qdo vc me chama de naniquinho eu simplesmente flutuo... AMIGA vc é toda linda, toda graciosa mas é o teu eu interior que te faz ainda mais encantadora!!!
Beeeeeijos e parabéns pelo texto!! Conta sempre com teu mini amigo aqui e sempre na vida!

LP disse...

Passei pra ler de novo pq sinceramente eu adorei o texto! E to encantado com o capricho q vc tem dado ao seu blog!
Vc é surpreendente menina alta e bonita!! Te adoro e admiro sempre mais e maissss!!
Bjokas e se cuida!!

Pesquisar este blog