quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Essa música me lembra você"


...e eu não tenho mais nada a relatar!



♪♪"Se esse amor não falasse tão alto assim…

Se voce não estivesse tão presente em mim…

Eu te deixava, te deixava…

Se eu pudesse te odiar

Como eu te quero


Se eu pudesse te esquecer como eu te espero…

Eu te deixava…te deixava…

Não consigo desviar meu olhar pra outro olhar…

Enchergar um novo amor pode ate acontecer.

Mais de tanto te querer coração só vê voce…

Fácil é dizer…

dificil é conviver


Sem você tudo é saudade, solidão…


Fácil é dizer, que é facil te esquecer.


O dificil é convencer meu coração!"
♪♪

(Coração só ver você - João Bosco e Vinícius)

Um comentário:

Anônimo disse...

... mas quando convence, convenhamos que jamais ele vai amar esse algué novamente!

Pesquisar este blog